Inglês

Por que aprender inglês?

Língua franca: uma língua usada para facilitar comunicação entre pessoas ou grupos de pessoas de diversas línguas nativas. Ao longo da história, várias línguas francas têm surgido: Sanskrit, Latim, Aramáico. Em geral, essas línguas são muito regionais. Inglês, uma língua germânica de uma ilha reltivamente pequena na costa da Europa, é a primeira língua a conseguir a designação de língua franca global.
O número de línguas no mundo está entre 5000 e 10000. Umas delas são muito parecidas, como espanhol e português. Outras são muito distintas, como árabe e amharic. Outras nem parentes linguísticas tem, como basco. Com uma economia globalisada, uma língua em comum é necessária para comunicação e a transmissão de mercadoria. O inglês, com seu vasto vocabulário, sua gramática relativamente simples e sua flexibilidade na adotação de novas palavras, encaixa neste cargo perfeitamente.
Hoje em dia, inglês é obrigatório em quase todos os aspectos da vida. Inglês é a língua principal de comércio, aviação, medicina, ciência, arte, diplomcia, direito, informática, turismo, etc.
Em nossa economia global, inglês é a única língua utilisada no mercado global. China vende ao Brasil, mas a língua da transação é inglês.

Por que aprender inglês?
Porque na economia de hoje, inglês é a mais importante ferramenta que você tem para conseguir um futuro melhor.

Aulas particulares. Ou monta uma turma e recebe um desconto.

Confira vagas aqui. Para mais informação, mande mensagem:

Your Name (required)

Your Email (required)

Subject

Your Message

Leave a Reply